Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Constance Zahn | Casamento na Fazenda Vila Rica – Flávia & Francisco

Flavia e Francisco se conheceram em 2007, quando o melhor amigo dele namorava a irmã dela. “Nos reencontramos no Réveillon de 2012 e, logo em seguida, começamos a namorar. Desde então, estamos juntos. Já faz quase seis anos!”, conta a noiva. Durante uma viagem para a Califórnia, Flavia e Francisco fizeram um passeio de bicicleta de São Francisco a Salsalito, e esse foi o cenário da tão esperada pergunta! “Ele me pediu em casamento no por do sol“, relembra.

Casar em meio à natureza já era um desejo de Flavia. “E como a Fazenda Vila Rica reunia todas as características que buscávamos, logo a escolhemos como cenário!”, explica. Com um ano e dois meses para organizar o casamento, Flavia contou com a ajuda da amiga de infância. “Tive todo o apoio da Renata, da GR Produção de Eventos, e foi muito gostoso contar com o olhar atendo dela. Minha mãe também ajudou em todos os detalhes – desde a escolha do buffet até os pormenores do meu look de noiva!”, conta Flavia.

Como Flavia é arquiteta, a decoração foi ponto fundamental do casamento. “Pesquisei muitos profissionais da área e posso dizer que fiquei extremamente feliz em escolher o Fábio Borgatto e a Telma Hayashi! Montei para eles um moodboard com os pontos-chave para a decoração: um visual simples e sofisticado, com o clima de festa no jardim. E eu amei o resultado final, ficou a nossa cara e foi um dos pontos altos pra mim”, explica a noiva. O menu do casamentofoi todo elaborado por Claudia Porteiro. “Adoramos tudo o que ela propôs! Sempre muito atenciosa e com recomendações interessantes na harmonização do cardápio. O buffet é muito farto e tudo estava maravilhoso!”, elogia. Já entre os drinks, elaborados pela Brother’s Bar, o destaque ficou por conta da gin tônica com flor de hibisco.

Flavia planejava comprar o vestido de noiva pronto, para evitar imprevistos. “Mas nos encantamos com trabalho da Wanda Borges, com seu acabamento e caimento impecáveis! Então, acabei fazendo sob medida com ela e todo o processo foi muito divertido! Me apaixonei pelo resultado final!”, comenta. Todo rendado, o vestido de Flavia tinha decote ombro a ombro, que garantiu o romantismo do look. Usada apenas durante a cerimônia, a sobressaia deu um ar mais clássico à produção da noiva! Outro toque especial do look de Flavia foi o bouquet de rosas inglesas, feito por Fábio Borgatto – ela se apaixonou e nós também! Para finalizar, a noiva apostou em penteado meio-preso com maquiagem natural e fresh.

Como Francisco é diretor de arte, a fotógrafa Rejane Wolff e a Par Filmes foram escolhidos a dedo! E o resultado das fotos está aqui:








Fotos: Rejane Wolff | Vídeo: Par Filmes | Assessoria: GR Produção de Eventos | Espaço: Fazenda Vila Rica | Decoração e flores: Fábio Borgatto e Telma Hayashi | Buffet: Claudia Porteiro | Bar: Brother’s Bar | Bolo: The King Cake | Doces: Nininha Sigrist e Pati Piva | Vestido de noiva: Wanda Borges | Cabelo e maquiagem: Marco Diniz | Traje do noivo: Hugo Boss

Sem comentários ainda.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + 1 =